Redução de custos.

Na gestão de um condomínio, a redução de custos é prioridade.

A portaria virtual é um sistema mais econômico do que uma portaria física e pode ser adotado por qualquer condomínio residencial.

Uma portaria física exige a contratação de porteiros para cobrir diferentes turnos. No entanto, no período da noite o encargo trabalhista é um pouco mais elevado e isso acaba sobrecarregando as contas de um condomínio, e as demissões e contratações são outras questões que pesam bastante no bolso de cada condômino.

É necessário, investir em treinamento para os funcionários, gerenciar a folha de pagamentos, altos custos de encargos trabalhistas e gastar continuamente na aquisição de ativos de segurança e acesso, e ainda assim corre riscos contínuos que podem comprometer a segurança dos moradores.

Na RMA, inexistem estes mais estes problemas; Automaticamente nos tornamos responsável pelas burocracias e os condôminos podem ficar tranquilos com relação à segurança.

Monitoramento 24 Horas.

Investir em uma portaria virtual significa reduzir os gastos sem deixar de lado a segurança do local.

A RMA oferece operadores e monitoramento, disponíveis 24 horas por dia e durante todos os dias da semana.

Não é preciso se preocupar se estranhos tocarem no local ou se uma entrega foi realizada sem o morador saber.

Além disso, a responsabilidade de resolver imprevistos como falta de energia elétrica e falha em equipamentos, por exemplo, fica por conta da empresa contratada.

Tecnologia que ajuda a reduzir custos.

Ao contratar a RMA, não é preciso investir em tecnologia para que o serviço seja completo e garanta a segurança de todos os moradores, oferecemos comodato na adaptação ou implantação dos sistemas de monitoramento por câmeras e controle de acesso que controlam os movimentos de entrada e saída do condomínio, ou seja, além de reduzir custos, pois os equipamentos novos reduzem também os elevados custos de manutenção, aumentamos ainda mais a segurança.

Transição facilitada.

Para que o condomínio amortize as despesas com dispensa de pessoal, a RMA oferece a seus clientes os serviços presenciais de um porteiro, (por sua conta) pelo período de 45 dias entre a instalação, treinamento e efetivação dos serviços de portaria virtual.